As emoções do primeiro post !

Mais uma vez, o primeiro post, algo muito emocionate, não ? '-' 
Não sei quantas vezes eu já fiz o primeiro post de um flog/blog na minha vida, foram tantas que eu perdi as contas. Mas todas as vezes, surge a dúvida " O QUE ESCREVER ? "
Milhares de palavras passando pela minha cabeça, mas não consigo junta-las para fazer algo interessante '-'
Vamos lá né, sabe nessa coluna que tem ao lado direito ? procura lá se quiser saber sobre mim, lá tem o necessário do que você precisa saber sobre essa tal de Adrielly ( me ! ) .
Tudo bem, eu sei que você não quer saber de nada, mas eu vou falar agora sobre o blog.
Vou postar aqui diariamente tudo o que passar na minha cabeça, os meus pensamentos, o que eu encontrar de interessante por ai na net... um pouco de tudo . Vou fazer desse blog um diário um pouco diferente, nos diários da vida real ninguém opina, aqui eu gostaria de que todos que visitarem dessem sua opinião sobre o determinado post. Aceito críticas, sugestões, elogios, abraços, beijos, balas, pipoca, roupas novas, sapatos, bolsas, maquiagem... tudo! Sim, eu sou assim descontraída todos os dias.
Até porque, eu tenho a melhor mãe do mundo, A MELHOR AMIGA DO MUNDO, as melhores amigas do mundo , o melhor amigo do mundo, o melhor namorado do mundo. Eu tenho o melhor de tudo, por quê ser triste ? Sim, eu tenho a melhor amiga do mundo e as melhores amigas do mundo. SÃO DIFERENTES!
Minha melhor amiga é a Ju *-* Minhas melhores amigas são a Alê, a Lo , a Dinha , a Thais e a Talita...
Meu melhor amigo ? o Justin >< Nãaaao, não é o Justin Drew Bieber ( quem me dera :9 haha ), é que tipo, o Gustavo é chamado de Justin na escola. Tem também meu namorado, o Rapha, vou falar muito dele aqui pra vocês! Melhor, vou falar muito de TODOS eles aqui para vocês!
Bom, já viram que eu adoro escrever né ? Melhor parar por aqui, se não vocês vão cansar a vista e não vão querer ler os próximos post's! hahaha
Um super beijo :*

19 comentários:

  1. 1° a comentar rsrsrsrsrs
    Mais uma blogueira na rede , parabens pelo blog , espero ver postagens bacanas ae .

    ResponderExcluir
  2. obrigada por ser o primeiro a comentar >< hahaha
    pode deixar, verás mts posts bacanas aqui! :*

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ter blog interessantes como o seu,estou retribuindo e te seguindo,sou da smartgirlsinfashion,beijooooos ;)

    ResponderExcluir
  4. Aê amiga , parabéns *-* amei demais seu post >< Fala sobre mim , *O*

    ResponderExcluir
  5. Que honra visitar e poder comentar seu primeiro post. Fico feliz em ver mais um blog nascendo. Isso aí, que continue sempre postando coisas assim!
    Sucesso em seu blog!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. ah, muuuuuuuito obrigada!
    a honra é toda minha em ter visitantes assim como você! :}

    ResponderExcluir
  7. Lembro quando fiz o primeiro post. Eu queria escrever mas, sempre que escrevo, as coisas saem. Não preparo nada.
    Eu queria saber qual seria a cara do meu blog, como seria a ligação de coisas escritas por mim. E assim foi, saindo pelos dedos. Realmente meus posts tem uma ligação e uma coisa toda minha lá. É minha cara e meu refúgio.

    Tomara que, com o seu, você possa sentir o mesmo. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. seu post me lembrou mt livros teens, tudo tão feliz e alegre, mt bom, admito que invejo toda essa sua felicidade juvenil "/

    desejo tudo de bom aí para o teu blog, ja que essa vida de blogueira é meio tensaaa ! kkk

    se quiser dá uma visitada no meu blog > http://teenager-whore.blogspot.com/

    te seguindo amr *-*

    ResponderExcluir
  9. Losterh : eu também não preparo nada, quando vejo, já postei '-' rs Obrigada!

    Daiah Scarlet : rs, obrigada ! seus posts tbm são excelentes!

    ResponderExcluir
  10. e nao faz como a maioria
    continua firme
    nao para

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo início de um blog!!
    Sucesso!!
    E não desanima no caminho.. continue postando!
    ;D

    ResponderExcluir
  12. Li seu post e também senti uma pitada de inveja da sua felicidade juvenil, rs. Mesmo que tenhamos a mesma idade eu sempre tive deficiência em transparecer-me conforme a minha idade. Continue sempre com esse brilho - cuide bem dele e jamais o perca. É o que há de mais interessante nessa vida! Um beijo, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  13. obrigado pela visita adriely aproveita e segue meu blog parabens seu blog é d+++++++++

    ResponderExcluir
  14. Daiane e Flávio : Obrigada amores *-*

    ResponderExcluir
  15. Que tenha muitos bons artigos pela frente!

    Att.
    Jamis Henrique

    ResponderExcluir