Gente chata é o Ó!

Ninguém merece gente chata, mas é dificil não encontra-los por ai; Eles estão na rua, em casa, na escola, e até na internet!
Um lindo dia você entra no seu MSN e tem um convite , você acaba aceitando, pensa que é alguém conhecido e bláblá... Mas BÁH! você se arrepende, por que a pessoinha quando te ve online não para de te encher o saco com assuntos idiotas, pedindo você pra comentar aqui e lá, participar de uma porrada de comunidades idiotas, ou pior, te torram a paciencia com as cantadas mais idiotas do mundo ! ¬¬
Tem também os chatos da classe :
Tá, no tédio da sala de aula é sempre bom algo para descontrair... mas algo com LIMITE!
Os chatos da classe não tem limite, estão perturbando o tempo todo, querendo sempre serem engraçados.
A diretora entra na classe para dar algum recado e eles começam a falar bobeiras. Meu, até o número na chamada é motivo de palhaçadas. Eles tem o hábito de serem felizes estragando a felicidade alheia, zoam tudo e todos e a todo tempo. Ninguém merece.
Tem aqueles chatos inteligentes ( mais conhecidos como NERD'S )
Cara, se tem uma coisa que eu detesto é quando um nerd vem me corrigir .
Tá, ele ta fazendo isso " pro meu bem ", mas eu perguntei se eu estava errada ? E às vezes você nem quer saber, mas ele continua explicando onde você errou, quando não fica rindo do seu erro.
Ah, outra coisa que me irrita muito é aquele chato põe defeito em tudo que eu gosto. Tudo bem, gosto é gosto, mas não gostar é uma coisa e colocar defeito é outra! ODEIO ODEIO ODEIO! .-.
E aqueles chatos que sabem mais da nossa vida do que nós mesmo ? Agente ta falando que não aconteceu e eles insistindo que aconteceu, falam que viram e tudo! 
Tem os chatos das piadas ( meu padrasto ). Conta as piadas mais sem graças do mundo e quer que todo mundo ria . Oras! se não teve graça, eu vou ficar rindo do quê ? '-'
Mas não tem chato pior do que o CHATO GALVÃO BUENO / FAUSTÃO :
Aquele chato que nunca deixa você falar. arrrrgh. Te faz as perguntas e ele mesmo responde por você , tudo bem que ele queira economizar sua voz, mas por quê ele perguntou então ? que diabos!
Esse tipo de chato também adora ( adora loucamente ) se meter em tudo o que você fala e falar o que você ia falar - parece que eles leêm nossas mentes . Tipo, você começa falar de algo que você viu na TV, ele já começa " aaaaaah, eu vi. ela fez isso, depois aquilo e no final ... ". POOOR* deixa eu falar , diabos :@
Me stressa também aquele chato mau-humorado. Você rindo pra caramba, conversando e pá. E ele ? " é, sim, aham, legal " --' Precisa de uma SEJAFELIZITE SÓDICA, pelo menos umas cinco dozes u_u haha
Bom gente, acho que chega de falar dos chatos né ? Apesar de que eu ainda tinha muito pra falar, mas deixa pra uma próxima vez. Beijão :*




7 comentários:

  1. isso é complicado. as vezes quem não é chato pra vc é chato pra outra pessoa e vice-versa.

    legal o seu blog, novinho em folha rsss tá começando bem rsss

    visita o nosso tmbm e comenta... gostando siga que seguiremos o seu tmbm

    fizemos um video legal lá, dá uma olhada

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    assim criamos um grupo bom de blogueiros seguidores hauahauhauhau

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah, eu sou chata :\
    isso é péssimo ou ruim ?

    ResponderExcluir
  3. ahahaha... temos que aprender a conviver com nossos defeitos e os dos outros tb. Todo mundo tem um lado chato o que falta mesmo é o bom senso nas pessoas. Adorei seu blog, virei fã, to seguindo. Te espero no meu tb!

    http://ummiolomole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria que apenas 7 pessoas fossem do jeitinho que eu quero :D
    mas infelizmente são poucas assim ¬¬
    AIOUEIOUAIUEIOUAIOA

    adorei aqui e COM TODA A CERTEZA te seguindo *-*

    beijos ;*

    segue aê tmb >> http://juliane-bastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fazer o que o jeito é fazer como nossa amiga Isis falou "aprender a conviver com os defeitos dos outros" pq se não Adrielly ninguem vai viver em paz!
    Adorei o blog
    SUCESSO!
    Até mais bjus :*

    http://blog-adversativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito massa esse texto ,quem não conhece um chato eles realmente estão em todos os lugares

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKK ,exatamente tudo isso que você falou '-'

    ResponderExcluir