Por que as pessoas legais moram longe ?

Muitos já se fizeram essa pergunta, eu já me fiz várias vezes.
Minha melhor amiga ( Ju Karoline ) mora longe :/
Talvez se ela morasse perto, meus dias não seriam tão chatos , ela é tão legal ><
Conversamos todos os dias ( graças a linda e seduzente tecnologia isso é possível ) .
A Ju é como um anjo na minha vida, como não, é é um anjo na minha vida, meu anjinho da guarda. Ela me entende como ninguém! E tipo, nem somos da mesma idade, ela é mais nova. Mas nem parece, os concelhos que ela me passa , tudo que ela me fala...
Sabe aquela pessoa que está sempre do seu lado , sua fã número um ? então, essa pessoa para mim, é a Ju! Meu namorado morre de ciume dessa nossa amizade, ele fala pra mim que não é legal eu confiar em uma pessoa que eu nunca vi na minha vida. Tudo bem, eu entendo que ele pense dessa maneira, até porque não ta fácil mesmo de sair confiando em uns e outros. Mas a Ju não é como uns e outros, ela é diferente de todos :} E ela é real! hahaha estranho falar isso, mas ela é real >< Agente já se viu pela web - lero lero lero :p .k -
Eu sonho muito em poder encontra-la, um dia eu realizo! Nossa amizade é diferente não pela distância, mas por ser real.
Mas voltando ao assunto...
Acho que essas pessoas são tão legais justamente porque se morassem perto deixariam de ser assim :
Iríamos ve-las todos os dias, conversaríamos sempre que quisesse-mos, brigaríamos ... cairia na rotina e a rotina não é legal.
Mas por que mesmo sabendo disso, gostaríamos de encontrar essas pessoas ?
Simples! Porque elas são tão especiais que agente pensa que não existira rotina ao lado delas, tudo seria novo, feliz, tudo seria mais legal.
Mas talvez se morassem perto, você veria tantos defeitos que tudo ia perder o encanto. Ou não.
Mas pense nessa frase :
Às vezes não são as pessoas legais que moram longe, é você que ainda não enxergou as pessoas legais que tem bem pertinho de você! :} 

Um Beijão :*

2 comentários: