Ele não é tudo isso !

Pelo menos, para mim.
Eu fico observando as meninas suspirando de amores, desesperadas assistindo seus clipes, se roendo vendo suas fotos,  eu fico pensando : " mano, ele nem é tudo isso "
Justin Drew Bieber , óbvio que você já ouviu falar.
Tudo bem, confesso que ele é realmente muito bonito, mas não ao ponto de eu ficar me descabelando por ele! '-'
Vocês precisam ver a reação da minha prima assistindo os clipes dele, cara, é surreal, eu fico com muito medo! Se ela resolve me morder ? é, porque pelo jeito que ela fica se batendo parece até que ta tendo crise de raiva.
Eu fico só observando e sempre com o mesmo pensamento . 
Tem fã que já até se matou por causa dele, cara! Tá gente, eu também sou fã, SOU SUPER FÃ de NX, mas nem por isso eu vou ficar gritando de frente pra TV assistindo um clipe que eu já vi mais de mil vezes ( minha prima assiste os clipes do Justin mais de 100 vezes ao dia, desde que é fã, ela já viu mais de mil vezes, óbvio. ) . Lógico que agente sente aquela coisinha lá no fundo do peito, aquele amor estranho por uma pessoa que nem sonha com a nossa existência , isso é normal. Mas ao ponto de ficar beijando a boca deles nos postêr das revistas ? '-'  Fala sério. hahaha
Isso é o que as gurias da escola ficam fazendo, chega ser patético! Eu fico com pena, sem caô.Acho que elas não gostam dele por ele ser cantor e pá, elas gostam dele pelo seu físico. Isso não é ser fã de verdade. Mas ta né, vai entender... Só sei que eu não acho ele isso tudo e ponto final :*

28 comentários:

  1. e ainda vem a duvida justin é mesmo "ele"!

    ResponderExcluir
  2. cara, eu ri! auihaiauhuaiha
    e eu concordo plenamente com voce... na verdade, é aquele modismo sabe? quando a estrela dele for se apagando as pessoas vão deixar de notar tanto. não, ele não é tudo isso!

    adorei! beijos
    http://mfrank-ppe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sempre achei uma idiotice beijar revista
    fã psicopata da medo mesmo
    kkkkkkk

    http://agbcinderela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Odeia idolatria a Fãs ,acho ridiculo ,a uma faze na vida que muitos são assim , idolatra restart, cine, justin , credopusculo , não tenho nada contra isso.

    ResponderExcluir
  5. mas isso neh de agora nao... me lembro da epoca de backstreet boys, mulheres e suas coisas inexplicaveis :X

    ResponderExcluir
  6. Eu sou suuuper fã de t.A.T.u. e Fake Number, mas nem por isso fico me descabelando a esse ponto que sua prima chega kkkkkkkkkkkkkk!
    Acho o Justin Bieber mó gatinho também, mas putz, o "amor" das fãs dele chega a ser um exagero, né?! kkkkkkkkkk

    Obrigado pela visita e comentário em meu blog, beeeijos! ;*

    http://indelevelboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. wow! t.a.t.u. é das antiga, hein? massa demais!

    ResponderExcluir
  8. Que bom q pensa assim.
    Significa que pelo menos não tem a idade mental de 12 anos. Ultimamente o Brasil tá precisando desse 'toque'.

    ResponderExcluir
  9. m frank:

    t.A.T.u. é beeem das antigas huahauha e sou fã até hoje (e pra sempre! *-*).

    Adrielly, vim avisar que estou seguindo seu blog, segue o meu também? *-*

    http://indelevelboy.blogspot.com

    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. ..rsrs Bom texto.. Também não msou fã dele..

    ResponderExcluir
  11. É surreal mesmo a atitude das fãs com ele! OMG!

    ResponderExcluir
  12. Odeio esse garotinho, ele se comparou ao rei Kurt cobain, quero que essa criança idiota leve um tiro de 12 como o cobain então. prontofalei :x

    ResponderExcluir
  13. Na verdade o jutin Bieber não é um artista, ele é um simbolo publicitario para gerar mídia, não importa se positiva ou negativa, como o comercial da dolly, não alimentem o troll.

    http://violet-cat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olha eu aqui novamente para expressar minha idéia novamente: 'chega a ser inacreditavel mesmo. '

    ResponderExcluir
  15. Modinha, seja qual for, não é nada pra mim. Não faço questão de ouvir, ver....

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Como uma pessoa mesmo disse acima: "Será que Justin é mesmo 'Ele'?"

    Nunca fui com a cara desse cara!

    Att.
    Jamis Henrique

    ResponderExcluir
  17. A primeira vez que viii achei que era uma sapatazinha.

    ResponderExcluir
  18. ------------------------
    até amanhã pessoal.
    Obrigada a todos pelos comentários :*

    ResponderExcluir
  19. Ele é como chuva de verão. Não sei se dura até a próxima estação! A mídia manipula e no momento ele(a) é a bola da vez, por enquanto! Até surgir outro(a) o importante é estarmos vacinados e preparados contra este tipo de doença... Amém irmãos!?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo pleeeenamente!
    Aqui em casa tenho uma fã mirim, minha irmã de 9 anos... ela se arreta quando eu o chamo de "Justin Biba" uahuahsah
    Adoro estressá-la com isso [66]
    - Ele se preocupa mais com o cabelo dele do que com a fama! ¬¬
    e ele não é isso tudo [2]
    :*

    p.s: Obrigada por ter me encontrado ^^
    espero não perder o contato! voltarei mais vezes para te fazer uma visita, adoro o jeito descontraído de como você escreve! Bjoo!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, adoreei e ri muito HAUHSIUA, o mundo está assim mesmo. Todos coloridinhos, cabelos jogados, franjinha --' puta falta de ter o que fazer. E parece que se você não é como eles não é normal! Devia ser ao contrário né? Beijos

    ResponderExcluir
  23. RI DEMAIS ! ASUHSAHUSAHU' Eu sou super fã de Restart a não ponto de ficar gritando quando eles passam na tv :/ Mais as vezes eu dou uns gritinhos e choro :/ UHASHUASUH'

    ResponderExcluir
  24. Eu não vejo conteúdo no Justin... Talvez quando ele crescer melhore.

    http://source-of-thought.blogspot.com/2010/09/etica-e-daquelas-coisas-que-todo-mundo.html

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei, adooreeei, concordo...
    Não suporto esse pirralho e acho ele feio...
    Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir